Templates by BIGtheme NET
Home » Balanceamento de heróis » [Desenvolvedores] Balanceamento de Heróis 22/06/19

[Desenvolvedores] Balanceamento de Heróis 22/06/19

Sem mais delongas, apresentamos o conteúdo do balanceamento de heróis!

Juíza Kise

A Juíza Kise tem um forte poder enfraquecedor contra o inimigo, aumentando o ritmo de suas habilidades, porém, outros aspectos de suas habilidades são muito simples. Por meio dos ajustes, foram lançados os dados sobre os perigos e os possíveis para criar um vazio com as habilidades.

O balanceamento da Juíza Kise aconteceu como explicado a seguir:

* Uma tabuleta abaixo é original.

Juíza Kise Fim do Mal Chance de 75% de um reforço de todos os inimigos

Troca para turno extra com uma Queima de Almas (Consome 20 almas)

Aumento de 11% na taxa de dano

Onda de Luz Aumento na taxa de aumento do tempo de recarga: 70% → 75%

Redução do tempo de recarga: -1 turno

Aumento de 11% na taxa de dano

Explicaremos agora o propósito e principais mudanças com as mudanças das especialidades da Juíza Kise.

Fim do Mal: ​​adição de efeito anular reforços

Anterior to used apenas to the intuito de atacar, a habilidade Fim do Mal será utilizada agora com uma possibilidade de enfraquecer os inimigos, anulando um reforço de cada um.

Fim do Mal: ​​Efeito Queima-Almas dá turno extra

Agora, ao queimar as almas, ao contrário de aumentar o dano do ataque, você ganhará um turno extra. Os intoxicados são atacados por Juíza Kise, com sua rapidez, anular seus reforços e ganhar um turno extra para atacar com uma Onda de Luz.

Resumidamente, um Juizá Kise anulará hum Reforço dos Inimigos, e also, para Evitar efetivamente that Habilidades Perigosas Sejam utilizadas, a heroína terá Maior oportunidade de Aumentar o ritmo de recarga fazer oponente, Além de ter Seu PRÓPRIO ritmo de recarga diminuído, e SUA Porcentagem de dano aumentado.

Criada Chloe

Mesmo com a capacidade de recuperação única, não é fácil de ser sustentado, surge uma certa dificuldade em sua utilização. Agora, ela pode tornar-se capaz de ressuscitar os aliados e criar uma grande força de retenção para uma equipe.

O balanceamento da Criada Chloe acontecerá como explicado a seguir:

* Uma tabuleta abaixo é original.

Criada Chloe Tratamento VIP Ao contrário de reviver para o aliado que já foi derrotado, ou ressuscitar com um percentual de vida (proporcional a vida máxima)

Aumenta o ataque de todos os recursos

Explicaremos agora o propósito e principais mudanças com as mudanças das especialidades da Criada Chloe.

Tratamento VIP: ressuscita todos os aliados derrotados e aumenta o ataque

Agora, além de garantir uma ressuscitação aos aliados sobreviventes, reviva o que já foi derrotado com parafuso a 20%. Após ressuscitar o aliado, seu ataque, tornando-se possível o jogo com essa estratégia.

Resumidamente, acrescentamos uma capacidade de ressuscitar os aliados já derrotados. O ponto fraco do reforço Reviver, que é anulado ao batalhar com um inimigo que pode anular reforços, foi arrumado para garantir a chance de virar o jogo. Esperamos que usem bastante a habilidade Tratamento VIP!

Purpúrio

A habilidade “Duelo Aceito” de Purpúrio foi balanceada para fim de sua prática. E, entre os atributos de Purpúrio, também aumentamos sua evasão.

O balanceamento de Purpúrio aconteceu como explicado a seguir:

* Uma tabuleta abaixo é original.

Purpúrio Duelo Aceito A taxa de evasão: 30% → 35%

Anula até 2 penalidades de Purpúrio

Através da reestrutura da habilidade “Duelo Aceito”, antes de atacar, será possível anular penalidades de Purpúrio. Tire proveito do aumento da taxa de evasão e contra-ataque!

Karin da Lâmina de Sangue

Apesar de ter uma vida própria e aumentar seu ataque, há um pouco de insatisfação quanto ao desempenho versus risco de seus atributos. Que recuperam ativamente a própria vida, um dano potencial pode ser esperado de sua habilidade “Arte de Lâmina: Dragão”.

O balanceamento de Karin da Lâmina de Sangue é executado como explicado a seguir:

* Uma tabuleta abaixo é original.

Karin da Lâmina de Sangue Lâmina Sequencial A taxa de cura em 2x
Arte de Lâmina: Dragão Aumento de 20% na taxa de dano

Redução do tempo de recarga: -1 turno

Através da reestruturação da habilidade “Lâmina Sequencial”, a Karin da Lâmina de Sangue recupera a sua vida duas vezes mais, e a chance de sobreviver, antes baixa, será complementada. Reduzido em Até 4 turnos de ritmo de recarga, enquanto aumenta a taxa de Dano Ao MESMO tempo, esperamos Que a “Arte de Lâmina: Dragão” (máx.) SEJA Benefica na Hora do combate.

Assassina Coli

MESMO Que um Assassina Coli tenha Uma Composição de Habilidades Que LHE permite Ser Muito utilizada, surge Uma Certa dificuldade em usar “Silêncio”, poderosa Uma penalidade, levamos QUANDO em consideração Como E Difícil acioná-la.

O balanceamento da Assassina Coli aconteceu como explicado a seguir:

* Uma tabuleta abaixo é original.

Assassina Coli Assassino A condição para a ocorrência de “Silêncio” será um inimigo com a penalidade de Atordoamento

Nesse novo Cenário, APOS USAR uma Habilidade da Assassina Coli, Caso o Inimigo esteja atordoado, o Efeito da penalidade “Silêncio” sera ativado, Sendo Mais Fácil de faze-lo fazer that anteriormente, QUANDO O Inimigo Deveria ter SIDO derrotado, Tornando-a um herói mais dinâmico.

Corvus

Corvus se tornou um herói distante de vários Herdeiros, mas, com esse balanceamento, aumentaremos sua taxa de atividade.

O balanceamento de Corvus aconteceu como explicado a seguir:

* Uma tabuleta abaixo é original.

Corvus Encontrão com Escudo Aumento de 10 Espíritos de Luta ao atacar
Macerar Aumento de 10 Espíritos de Luta ao atacar
Advento da Fúria Retirada do tempo de recarga

Troca para o aumento da cura com uma Queima de Almas

Com o tempo de recarga da habilidade “Advento de Fúria”, a partir de agora, será possível utilizar o Quantia certa de Espírito de Luta. O Corvus melhorado não é mais do que o atacar, mas também é atacado, em um uso mais rápido e eficaz do “Advento da Fúria”.

Cartuja

Destaca-se a habilidade intensamente “Rugido Predatório”, de modo que você pode manter seu papel de mercenário.

O balanceamento de Cartas foi realizado como explicado a seguir:

* Uma tabuleta abaixo é original.

Cartuja Rugido Predatório Aumenta a própria defesa por 2 turnos

Redução do tempo de recarga: -1 turno

Aumento da taxa de dano em 2x

Através da habilidade “Rugido Predatório”, você pode aumentar a própria defesa. Sobrevivência e alto nível de fluidez foram garantidos com a ajuda do tempo de recarga e aumento sem danos.

Felino

Felinus TEM Uma Composição divertida em Que Uma Única Habilidade, “Golpe descendente”, se Transforma em hum ataque Múltiplo nenhum momento de hum contra-ataque, mas Não era aceitável ter APENAS uma penalidade de Redução de Velocidade. Ágora, ele “Golpe Descendente” também se reduz a prontidão do inimigo.

O balanceamento de Felinus aconteceu como explicado a seguir:

* Uma tabuleta abaixo é original.

Felino Golpe Descendente Adicão também tem 50% de chance de diminuir 20% da prontidão

Melhorar em “Golpe Descendente” em Felinus também significa aumentar sua passiva “Cai Fora!”. Quando contra-atacar, experimente diminuir a velocidade e os erros ao mesmo tempo!

Lotes

Lotes são apresentados como acessórios para os outros, com mais de 4 estrelas iguais a ele. O Lotes Apos o balanceamento, usando a Habilidade “Regeneração”, also aumentará o SUA prontidão, e usando a Habilidade “Serenidade”, also oferecerá cura AOS SEUS aliados.

O balanceamento de Lots acontecerá como explicado a seguir:

* Uma tabuleta abaixo é original.

Lotes Regeneração Aumenta 30% da capacidade prontidão
Serenidade Regenera uma porcentagem da vida de todos os aliados (proporcional a vida total de cada um)

Ainda que seja um Tece-Almas, com o aumento de sua prontidão, Lots poderão agir rapidamente. O seu poder de regeneração será compensado neste balanceamento.

Em relação ao índice de publicação de novos aplicativos, as questões serão publicadas na publicação de notas dos desenvolvedores, “Perguntas Feitas na FESTA!”. O conteúdo das duas notas é semelhante.

Árbitro Vildred

O Árbitro Vildred foi projetado com uma palavra-chave “Reviver” em mente, mas Difícil era Sobreviver APOS Ser revivido, Pedindo Que fosse Feito Alguns complementos em Relação AOS Danos e Recursos de Assistência. Muitas foram incluídas para mostrar os pontos fortes do Árbitro Vildred.

O balanceamento do Arbitro Vildred happená como explicado a seguir:

* Uma tabuleta abaixo é original.

Árbitro Vildred Corte Transversal Removido o coeficiente de dano proporcional à vida perdida

Aumento do dano atual em 30%

Contrato

Negro

Ao usar uma passiva, aumento da prontidão em 100% e ataque em 2 turnos

Redução do tempo de recarga: -5 turnos

Lâmina

Negra

Removido o coeficiente proporcional da vida perdida

Aumento do dano atual em 30%

A chance de diminuir para 100%

Explicaremos agora o propósito e principais mudanças com as habilidades do Árbitro Vildred.

Aumento da Prontidão do Ataque quando ressuscitado 

O Contrato Negro do Ártico Vildred permite uma mão de aumentar sua prontidão em 100% e, ao mesmo tempo, seu ataque. Na maioria das vezes, você pode ser levado após uma ressurreição com um ataque poderoso de Lâmina Negra, com maior poder de ataque que antes.

Aumento de dano e fortalecimento de Eficiência

Removemos o coeficiente de dano proporcional à Vida perdida e transferimos o equivalente para o dano realizado, sem intuito de agravar o dano. A probabilidade de acerto da Lâmina Negra também sobe para 100%.

Por último, organizar o direcionamento do balanceamento do Árbitro Vildred tomará.

Fora SUA poderosa Habilidade de Ressurreição, o Árbitro Vildred podera atacar SEUS Inimigos eficientemente Todas as vezes, Uma Vez Que Não Há Mais condições para o aumento do Dano de SEUS Ataques. Com o tempo de recarga do Contrato Negro para 5 turnos, Árbitro Vildred mostrará sua verdadeira face após ser revivido.

Ravi

O Poder de auto Absorção fazer Dano causado Como vida de Ravi E de grande Ajuda para o SUA Função “tanque” (Linha de frente da Equipe, recebe Mais Dano that Outros Heróis), mas há tanto Vantagens Como desvantagens nenhum Uso de Seu ataque Sangue fazer Demônio, deixando-o ambíguo e de difícil uso. ATRAVES fazer balanceamento de Ravi, absorvendo parte fazer Dano Ao Inimigo Como vida e Sendo Uma heroína “tanque” Eficiência com Mais, teremos Situações favoráveis ​​com Mais Frequência.

O balanceamento de Ravi aconteceu como explicado a seguir:

* Uma tabuleta abaixo é original.

Ravi Massacre Aumento na quantidade de Espírito de Luta: 10 → 30
Sangue do Demônio O que é que é proporcional ao número de vezes que é atacada ou atacada.

Explicaremos agora o propósito e principais mudanças com as mudanças das especialidades de Ravi.

Sangue do Demônio: mudanica na doença do aumento do poder de ataque

Redefinição do modo de aumento da quantidade de poder de ataque ao uso do Sangue do Demônio melhorou. A Ravi melhorada continua seu poder de ataque, sendo ela um atacante ou receptor do ataque, independente da quantidade de energia do Espírito de Luta.

Massacre: aumento da aquisição de Espírito de Luta

Ao USAR Massacre, uma Aquisição Espírito de de de Luta Subirá 10 para 30. Com ISSO, o Período de uso da Habilidade Instinto Demoniaco, AO Que Dá Inimigo Uma forte penalidade, E encurtado, ê ê Possível garantir a Sobrevivência de forma Eficiente ATRAVES fazer ataque e da vida.

Por último, organizando o direcionamento que o balanceamento de Ravi tomará.

Ravi, diferente de outros heróis guerreiros, pode atacar e receber dano pelos aliados ao mesmo tempo. Fortalecemos este aspect com o Aperfeiçoamento fazer Instinto Demoniaco, Que Garante a Segurança Ao da Equipe enfraquecer consideravelmente o Inimigo, com o Objetivo de la Torna-Uma heroína Contribuir efetivamente that para o combater Inimigo.

Sigret

Sigret nenhum papel Danos poderosos (em inglês, negociante de dano) e seu de de causadora na SUA Conexão de Habilidades tende a Ser relativamente Mais fraca, necessitando Uma Reestruturação em Que foque hum alto Dano.

O balanceamento de Sigret é executado como explicado a seguir:

* Uma tabuleta abaixo é original.

Sigret Mutilação Aumento na chance de sangrar (máx): 35%> 50%
Esmagada A chance de sangrar para 100% ao fazer um ataque adicional com
Guilhotina Penetração a 30% a mais dinheiro

Vocês podem esperar por um dano adicional ao acréscimo ao poder de ataque e à possibilidade de sangrar de 100% ao fazer um ataque adicional com uma habilidade de Mutilação. 

Pedimos a sua compreensão caso haja mudanças no conteúdo da balanceamento durante a atualização.

Finalizar, aqui, uma explicação sobre os heróis que são balanceados.

Nas próximas 6 semanas, planejamos fazer todo o tipo de balanceamento de heróis e artefatos, criando variadas táticas de uso mais efetivo para os heróis.

Pedimos a opinião de vocês, Herdeiros, quanto ao balanceamento de heróis. Daremos o máximo para nos tornar épico Sete que sempre ouve sua comunidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful