Templates by BIGtheme NET
Home » Epic7 » [PATCH NOTES] EPIC SEVEN FESTA – 9 DE JUNHO NOTAS DO DESENVOLVEDOR

[PATCH NOTES] EPIC SEVEN FESTA – 9 DE JUNHO NOTAS DO DESENVOLVEDOR

Com o episódio 2 a sair, o evento Epic Fiesta deu-nos muitas informações novas sobre o episódio 2 e o que iremos receber. Eu resumi o Reddit Post para aqueles que querem uma versão curta. O resto você pode ler via Dev notas e o Reddit Post I linkado abaixo.

 EPIC SEVEN 7 FESTA EPISODIO 2
  • Novo Continente – Cidonia (falta na dificuldade mundial)
  • 13 de junho – Episódio Godkiller sai
  • 10 episódios (1 por ano)
  • ML Ravi, ML Basar e novos heróis próximos
  • Mais de 15 novos heróis confirmados
  • Inclui 3 estrelas e 4 estrelas
  • 2-4 heróis são de conexões
  • Acessórios podem ser criados, mas custam mais materiais
  • Você pode escolher qual conjunto para criar, mas vai custar mais esteiras (30% a mais)
  • Guild Raid boss vindo
  • Boné de nível 65 (conta, não herói) – 13 de junho
  • Potencial novo pacote de níveis especulado
  • Torre de Automação (novo modo de jogo de 100 andares que é redefinido mensalmente) – 27 de junho
  • Monstros mudam mensalmente
  • Pode obter um novo anel / colar épico – recompensa fixa
  • Pode obter também o Molagorago – recompensa fixa
  • Dificuldade difícil adicionada também
  • Peles de natação – confirmado Sez, Bellona e Karin
  • Figura de Luna saindo?
  • Catalisadores épicos podem ser criados – lançado o Alchemist Steeple (atualizar runas e materiais de caça)
  • Cada capítulo claro dará catalisadores épicos (3 catalisadores épicos, 4 cada) para limpezas da primeira vez
  • As recompensas também incluem 3 Gold Transmit Stones para limpar todas as missões do capítulo
  • Completar o episódio irá recompensá-lo com um fundo herói para o seu telefone (Maid Chloe foi o exemplo)
  • Guild War temporadas começando
  • QnA Pergunta: O que é o Yuna Engine?
  • Questão QnA: Qual é o pai de Aither?
  • Questão QnA: Qual é o sexo de Aither?
  • AP Shop conterá acessórios
  • Outros conjuntos são adicionados à loja secreta no lobby (Rage / Immunity / Unity)
  • Patch de equilíbrio – chegando 27 de junho

T3nha transmite:

Notas Longas do Desenvolvedor

Notas do desenvolvedor:http://page.onstove.com/epicseven/global/main/view/3285917?listType=2

Em 9 de junho de 2019, nós pudemos sediar a “Epic Festa” em Seul, Coréia do Sul. Este é o primeiro festival épico que já foi realizado. Gostaríamos de agradecer sinceramente a todos os nossos herdeiros que saíram neste fim de semana e mostraram seu apoio à Epic Seven. Nós, os desenvolvedores, ficamos encantados e animados por ter a chance de conhecer nossos herdeiros pessoalmente.

Somos gratos pelas opiniões e sugestões inestimáveis ​​que os nossos herdeiros nos deram durante este evento, e faremos o nosso melhor para alcançar ainda mais jogadores no Epic Seven e ter um festival ainda maior e melhor no próximo ano.

Durante o Epic Festa, nossa equipe de desenvolvimento fez uma apresentação sobre a atualização de junho, que inclui informações sobre o esboço da história e o conceito de arte do episódio 2. Estas Notas do desenvolvedor fornecerão detalhes sobre esta apresentação.

Como houve muito conteúdo durante a apresentação, preparamos duas notas para o desenvolvedor para transmitir os detalhes da apresentação. Esta primeira nota de desenvolvedor falará principalmente sobre a atualização de junho.

Observe que algumas imagens e termos podem ser alterados no momento da atualização real.

13 de junho, episódio 2 Update – Godkiller 

A história do lado de Destina, um Concerto de Luz, Fogo e Gelo, que foi lançado em 23 de maio de 2019 e a atual história paralela, O Xamã Escolhido, com Luluca, são dois prólogos do Episódio 2.

Seguindo suas próprias motivações, Destina e Ras, que podiam sentir o perigo vindo para Orbis, e o xamã Luluca, que perdeu sua terra natal para Straze, partiram para Cidonia, um grande continente ao sul.

Novo Continente – Cidonia 

No episódio 1, em Ritania, Cidonia era conhecida como a Terra Apodrecida. Como a maior parte do continente de Cidonia é estéril e rochosa, não possui grandes países como Ezera ou Taranor. Em vez disso, é composta principalmente de cidades-estado menores. Depois de ganhar a confiança das cidades-estados, os herdeiros se unirão para deter a crise na mão.

Assim como no Episódio 1, o Episódio 2 consiste em 10 capítulos, com cada capítulo tendo 10 estágios. No total, existem 100 missões. Claro, existem capítulos opcionais e estágios também.

Em 13 de junho, o capítulo 1, Jerdun Borderlands, e o capítulo 2, Crimson City Meldrec, serão lançados. Depois disso, lançaremos um novo capítulo todo mês.

Há mais de 15 novos 3 e 4 heróis esperando por você no capítulo 1. À medida que você progride nas missões, os jogadores poderão fazer novas conexões com alguns dos novos heróis.

Em Cidonia, existem também monstros como escorpiões e grifos, que são nativos da terra estéril de Cidonia. 
Há também novos inimigos que se adaptaram à civilização nessas cidades e outros estranhos desconhecidos.

O criador da história do Epic Seven, diretor de arte e diretor de plano de fundo teve tempo para falar sobre a história de Cidonia, o plano de fundo das cidades-estado, os heróis que aparecerão e a arte conceitual para os monstros. As anotações desses desenvolvedores não vão entrar em detalhes adicionais de sua discussão. No entanto, os herdeiros poderão ver o que foi discutido nas próximas notas do desenvolvedor.

“Herdeiro da Aliança” é a frase-chave do episódio 1.

No Episódio 1, os personagens principais tinham suas próprias missões e eles se entrelaçaram com os problemas que surgiram dessas missões. Ras procurou destruir o Arquidemon e, para isso, foi procurar os santuários espalhados pelo continente de Ritânia. No entanto, sentimos que, às vezes, não conseguimos transmitir essa mensagem tão claramente quanto desejávamos.

A frase de Epic Seven é Play the Animation. Com essa frase, queríamos que nossos herdeiros soubessem que o objetivo do Epic Seven é que eles aproveitem a animação. Portanto, decidimos nos concentrar na aventura para que eles possam aproveitar a história sem qualquer interrupção.

Confiança e harmonia são as principais palavras-chave do episódio 2: Godkiller.

Nesta terra estéril não existe tal confiança como cada cidade-estado está em conflito um com o outro. Devido a esta situação, não há necessidade de falar sobre o estranho, Ras e seu partido. Episódio 2 se concentra em ganhar a confiança dessas cidades-estados através de vários conteúdos de aventura.

Mesmo se você limpar todas as missões em cada uma das cidades-estados, você ainda tem que ganhar a confiança dos chefes das cidades-estados. Esses chefes das cidades-estados podem testá-lo ou exigir algo de você. Se você puder construir confiança, você ganhará tesouros e o Sopro de Orbis. E essa confiança ajudará muito os herdeiros no futuro, quando enfrentarem uma enorme ameaça.

A seguir, vamos dar uma olhada no nível de dificuldade do episódio 2. Os herdeiros não precisam se tornar mais fortes para limpar o episódio 2, pois o nível de dificuldade é semelhante ao da dificuldade normal. A história do episódio 2 é uma continuação do episódio 1 e esperamos que os herdeiros que completaram o episódio 1 possam se tornar mais fortes à medida que progridem no episódio 2.

O conteúdo a seguir fornecerá aos herdeiros uma oportunidade ainda melhor de se tornarem mais fortes; um abismo ainda mais profundo, o Automaton Tower, melhorou os desafios e muito mais.

Além disso, o Episódio 2 não exigirá que os jogadores repetidamente cultivem certos estágios para que eles se tornem mais fortes. O conteúdo que ajudará os heróis a aumentar sua força inclui o Altar Espiritual, onde os jogadores podem obter Runas e desafios em que os jogadores podem obter equipamentos. Além disso, como acreditamos que já há muito conteúdo energético e demorado, adicionamos uma reportagem paralela onde os jogadores poderão obter facilmente catalisadores. Uma vez que os jogadores limpem a missão de aventura e cumpram todas as missões necessárias para todos os episódios, os jogadores poderão se concentrar em outros conteúdos.

No futuro, os jogadores poderão experimentar completamente o enredo em Epic Seven sem interrupção.

História paralela – história não registrada 

Com esta atualização, os jogadores poderão experimentar a dificuldade mundial do modo de aventura na nova história paralela, História não registrada. Após a atualização da troca AP, os jogadores têm repetidamente jogado na dificuldade Mundial para obter catalisadores. Nós sentimos que ter um mapa que precisa ser repetido várias vezes não seguiu a idéia do modo de aventura. Além disso, achamos que seria frustrante para os jogadores jogarem através do Episódio 2 e depois terem que retornar ao Episódio 1 para selecionar a dificuldade mundial novamente para receber certos catalisadores.

O epílogo do episódio 1 estará acessível a qualquer momento e os jogadores podem jogar através dele para obter catalisadores. A dificuldade mundial para a aventura foi transferida para a área da história lateral. Ele consistirá do mesmo estágio de missões claras e recompensas regionais, como na atual dificuldade mundial.

Por favor, note que os pontos de troca AP que os jogadores obtiveram de aventuras anteriores serão transferidos para o Histórico Não Registrado e os pontos de troca para a aventura existente serão definidos como 0. Além disso, os catalisadores épicos serão removidos da loja ponto de troca AP.Recomenda-se que os jogadores que estão jogando atualmente com dificuldade normal e mundial usem seu AP antes que essas mudanças ocorram, se eles quiserem comprar Catalysts Épicos dessa forma.

A fim de incentivar os jogadores a experimentar a nova história paralela, História não registrada, adicionamos novas reputações que permitirão aos jogadores obter catalisadores. Depois de completar o último estágio de cada capítulo, os jogadores serão recompensados ​​com um Epic Catalyst.

Dez episódios e um diário de história 

Estamos preocupados que pode ser difícil para nossos herdeiros se adaptarem a essas mudanças súbitas que foram feitas para o conteúdo de aventura, especificamente a transferência da dificuldade mundial. No entanto, foi necessário fazer isso para se preparar para os muitos episódios que estão por vir.

A história principal do Epic Seven consiste em 10 episódios no total. O episódio 1 foi The Heir of the Covenant, e o episódio 2, que será lançado em breve, é Godkiller. No próximo ano, estaremos lançando o Episódio 3, que apresentará o continente de Eureka, consistindo de países com os quais nossos herdeiros já estão familiarizados, como Wintenberg, Lefundos, Politia e outros.

Nós planejamos lançar um episódio por ano, incluindo o Seventh Epic, que será lançado como o décimo episódio. Esperamos que nossos herdeiros continuem conosco nesta jornada!

O mundo de Epic Seven será gradualmente revelado quando novos episódios forem lançados. A equipe do desenvolvedor realmente deseja fornecer aos nossos herdeiros em todo o mundo o Epic Seven IP, livros de arte e outros produtos relacionados. Continuaremos trabalhando duro para compartilhar Epic Seven com os herdeiros de todo o mundo.

A história principal contada em Epic Seven é detalhada e entrelaçada com outras histórias. Sabemos que pode ser difícil para nossos herdeiros lembrar de tudo. É por isso que estaremos lançando um Story Journal. Planejamos lançá-lo no final de junho, o mais tardar ou no máximo em julho. Jogadores que completaram todas as histórias, poderão passar pela história principal de cada capítulo novamente. Além disso, após completar certos pontos da história, os jogadores poderão escolher fundos selecionados para aproveitar a tela de detalhes do Herói.

Agora, gostaríamos de compartilhar algumas das melhorias que serão feitas com a atualização de 13 de junho.

Com o lançamento do episódio 2, também aumentaremos o nível máximo das contas para o nível 65. Além disso, o nível máximo da loja secreta também será aumentado. Estaremos introduzindo novos conjuntos de equipamentos, Rage, Immunity e Unity, bem como aumentando a taxa de drop para equipamentos de alto nível.

Melhorias também foram feitas em missões urgentes. Primeiro, não há mais missões urgentes na dificuldade mundial que foi transferida para a história paralela, História Não Registrada. No entanto, missões urgentes ainda serão aplicadas em aventuras. Além disso, reduzimos o nível de dificuldade de missões urgentes e aumentamos as recompensas que os jogadores podem obter dessas missões.

A quantidade de ouro que os jogadores podem obter de ‘Bounty Hunt’ em missões urgentes foi aumentada. Além disso, a taxa de queda para 3 ★ pinguins que pode ser obtida das missões urgentes da Penguin foi aumentada. Finalmente, a taxa de drop para acessórios de alto nível foi aumentada e há uma chance para os jogadores obterem acessórios de Goblin Gates.

Em seguida, gostaria de fornecer mais detalhes sobre a atualização de 27 de junho. Nesta atualização, reduziremos drasticamente a dificuldade de obter e aprimorar equipamentos, incluindo acessórios. Na atualização de janeiro, fizemos ajustes para que os jogadores pudessem obter acessórios da Hunt. No entanto, descobrimos que ainda há uma escassez na quantidade de acessórios quando comparado ao número de heróis, tornando difícil para os jogadores equiparem todos os seus heróis. Temos que planejar abordar essa questão para que os jogadores sejam capazes de equipar seus heróis de forma mais consistente com o equipamento necessário para aumentar sua força.

Primeiro, temos a Torre Automaton. Esta torre tem 100 andares e o progresso do jogador será redefinido no primeiro dia de cada mês. Mesmo que a atualização seja no dia 27 de junho, os jogadores só poderão entrar no dia 1º de julho. Nesta torre, os jogadores poderão obter vários níveis de acessórios épicos e acessórios. Como os conjuntos e as estatísticas dos acessórios que podem ser obtidos da Torre Automaton são bons, acreditamos que será muito útil para nossos herdeiros que querem aumentar a força de seu herói. Os jogadores também poderão receber os Favoritos do MolaGora e Galaxy como recompensas.

Os jogadores inimigos se encontrarão na Torre Automaton e as recompensas que podem ser adquiridas mudarão a cada mês. Também prepararemos um nível de dificuldade difícil se houver muitos herdeiros que consigam chegar ao 100º andar.

O segundo grande plano que temos é a conclusão do Santuário. Primeiro, vamos abrir o Campanário do Alquimista que nossos herdeiros ainda não conseguiram acessar. No Alchemist’s Steeple, os jogadores serão capazes de criar encantos e transformar catalisadores em diferentes catalisadores. Os jogadores também poderão transformar materiais de baixo nível obtidos da Hunt em materiais de alto nível.

Depois de selecionar o item que você deseja criar, os jogadores irão adicionar os materiais básicos necessários e o número de novos materiais que você pode fazer será diferente de acordo com a quantidade de matéria-prima selecionada. Os jogadores podem usar o Sopro de Orbis para melhorar o Campanário do Alquimista. Como dito anteriormente, os jogadores poderão obter mais Breath of Orbis no episódio 2.

Além disso, os jogadores poderão criar acessórios na Oficina de Aço. Por favor, note que o custo de ouro e a quantidade de material necessário para fabricar acessórios serão 30% maiores em comparação com outros equipamentos.

Esperamos que, tendo mais a fazer no Santuário, os jogadores gostem de nutrir e fortalecer seus heróis. É claro que entendemos que as mudanças nos equipamentos de suprimento não serão suficientes para satisfazer nossos jogadores, e é por isso que também vamos reequilibrar Heroes com a atualização de 27 de junho. Sabemos que muitos de nossos herdeiros expressaram preocupação com a uniformidade das composições atuais da equipe. Por meio do reequilíbrio que será realizado em junho, nós, a equipe de desenvolvedores, estamos empolgados para ver formações de equipes originais e diversificadas. Nós planejamos realizar rebalanceamento de patches regularmente no futuro também.

Também estamos preparando muitas coisas para a atualização de julho. Teremos uma temporada regular para a Guild War. Além disso, todos os chefes aparecerão no Hell Dificuldade de Raid Labyrinth – Azmakali.

Mais uma vez, gostaríamos de agradecer a todos os herdeiros que vieram para a Epic Seven Party por todo o amor e apoio que nos mostraram.

Nas próximas notas do desenvolvedor, daremos aos nossos herdeiros detalhes sobre o storyboard e o conceito de arte da Epic Seven que foi discutido na Epic Seven Festa.

Epic Seven Fiesta Reddit Post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful