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Pets animais de estimação e World Boss no Epic7

visão global

Viva! Os animais de estimação finalmente chegaram aqui em outubro, e também estamos recebendo uma prévia do World Boss. Também existem algumas alterações, como impressões de memória também! Mal posso esperar pelas novas alterações.

1) Sistema Pet

Primeiro, gostaríamos de pedir desculpas mais uma vez a todos os nossos herdeiros que estavam esperando pelo Sistema de Animais de Estimação. Nós tinha originalmente planejado para lançar a atualização do sistema do animal de estimação em décimo sétimo outubro th , no entanto, tivemos de adiar isto porque o conteúdo recém-adicionado precisava de ser melhorada, para que pudéssemos oferecer aos nossos jogadores com conteúdo livre de problemas. Atualmente, o Sistema de Pet está passando por correções de bugs, bem como melhorias de conteúdo e será lançado em 31 de outubro st .

Agora, gostaríamos de reservar um tempo para oferecer aos nossos jogadores uma breve visão geral do sistema de animais de estimação que estamos preparando para você.

※  Observe que a imagem acima ainda está em desenvolvimento e pode parecer diferente após o lançamento.
※ As configurações de idioma serão aplicadas após o lançamento.

O Pet System foi projetado para ser um novo sistema interessante que permite aos jogadores coletar e nutrir animais de estimação, semelhante à maneira como nossos jogadores já coletam e nutrem heróis. Esses animais de estimação visam fornecer aos nossos herdeiros maiores recursos de conveniência, bem como uma variedade de efeitos úteis que ajudarão nossos jogadores em suas aventuras.

O sistema Pet nestas notas do desenvolvedor reflete as melhorias feitas no processo de desenvolvimento e, portanto, houve algumas mudanças em relação ao que mostramos aos nossos herdeiros anteriormente. Por exemplo, anteriormente tínhamos afirmado que haveria três tipos diferentes de animais de estimação, que eram animais de estimação do tipo Lobby, animais de estimação do tipo História e animais de estimação do tipo Batalha. Como a diferença entre os animais de estimação do tipo História e os do tipo Batalha era ambígua, decidimos mesclar esses dois tipos em um único tipo. Decidiu-se então que os animais de estimação serão divididos em duas categorias: animais de estimação do tipo Lobby, que ajudarão com conteúdo fora da batalha e animais de estimação do tipo batalha, que aparecerão em conteúdo relacionado ao combate.
※  Observe que a imagem acima ainda está em desenvolvimento e pode parecer diferente após o lançamento.
※ As configurações de idioma serão aplicadas após o lançamento.

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※ As configurações de idioma serão aplicadas após o lançamento.

Tipo de lobby Os animais de estimação se sentarão no lobby e oferecerão recompensas aos nossos herdeiros, como energia e ouro. Animais de estimação do tipo batalha podem usar a função [Repeat Battle] no modo Adventure, Side Stories, Hunts e no Spirit Altar usando o item [Homemade Snack]. Os jogadores podem obter [Homemade Snack], que permitirá que eles usem a função Repeat Battle, via Adventure / Hunt Rewards, bem como em Treasure Baús. Além disso, durante batalhas repetidas, os animais de estimação também abrirão baús de tesouro e entrarão nos portões dos duendes automaticamente.

[Aquisição de presentes] e [Repetir batalha] são funções básicas de mascote atribuídas aos mascotes do tipo Lobby e de batalha, respectivamente. Além disso, com base no tipo dos animais de estimação, existem outras habilidades que podem ajudar em várias situações. Cada animal de estimação aprenderá uma habilidade aleatoriamente, e quanto maior a geração, mais habilidades ela poderá aprender.

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Semelhante aos heróis, os animais de estimação podem aumentar seu nível de experiência aprimorando, usando outros animais de estimação como ingrediente ou alimentos para animais de estimação. Além disso, dois animais de estimação do mesmo tipo podem ser sintetizados após atingir o Nível Máximo e eles poderão herdar a aparência de um animal de estimação e algumas de suas habilidades. Esperamos que nossos herdeiros gostem de criar seu próprio animal de estimação.

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Há tantos bonitos animais em Orbis que estão querendo conhecê-lo em 31 de outubro st . Além disso, estamos preparando um novo conteúdo para nossos animais de estimação no futuro que será incluído em futuras atualizações e esperamos que nossos herdeiros amem seus novos animais de estimação!

2) Melhorias na impressão da memória

Para a atualização de 31 de outubro, adicionaremos um recurso chamado [Imprint Concentration], que aumentará o status do herói impresso na memória.
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Quando um Imprint de Memória é ativado, todo Herói pode usar [Liberação de Imprint] para melhorar as estatísticas dos outros Heróis do time. [Liberação de impressão] é o mesmo que o efeito da habilidade de devoção atual, que é um efeito que aumenta as estatísticas dos membros da equipe, exceto o herói que fornece o efeito.

Para usar [Imprint Concentration], os jogadores precisarão de uma nova moeda chamada Ego Fragment. Os jogadores podem comprar essa moeda na loja e também terão uma chance rara de encontrá-la em outras ocasiões, como na loja pop-up da Huche.

Ao contrário do Imprint Release, o Imprint Concentration é aplicado apenas ao Herói que fornece o efeito e aumenta o efeito desse Herói. Por exemplo, se um Herói aumentou a Saúde da equipe usando [Liberação de Impressão], o mesmo Herói pode ter um aumento de efeito diferente aplicado a si mesmos, como Ataque ou Saúde, usando [Concentração de Impressão].

Além disso, ao contrário de [Imprint Release], com [Imprint Concentration] o Herói fornecendo o efeito pode receber o aumento de estatísticas, independentemente da formação do time. Como tal, o valor [Imprint Concentration] é relativamente baixo quando comparado com [Imprint Release], que é aplicado aos outros membros da equipe.

※  Observe que a imagem acima ainda está em desenvolvimento e pode parecer diferente após o lançamento.
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No momento do planejamento inicial, o intervalo de aprimoramento para [Imprint Concentration] incluía efeitos de aprimoramento de habilidades. No entanto, se considerarmos que a sinergia da habilidade aumenta os efeitos de equipamentos exclusivos, que são lançados regularmente, pode haver uma enorme lacuna entre os Heróis, dependendo do equipamento exclusivo atualizado. Assim, [Imprint Concentration] será aplicado apenas às estatísticas do Herói. Planejamos aplicar isso a todos os heróis de 3 e 5 estrelas. Pedimos a compreensão de nossos herdeiros sobre isso.

As atualizações que serão feitas no Memory Imprint afetarão o equilíbrio de um Herói. Como tal, a [Concentração de Impressão] de cada Herói pode ser ajustada no patch de balanço em andamento.

2. Atualização de novembro
1) Conversão de equipamentos

Em seguida, gostaríamos de introduzir o sistema de conversão de equipamentos, que está planejado para ser atualizado em novembro. Entendemos como é difícil obter boas peças de equipamento e tentamos encontrar maneiras de ajudar nossos jogadores. Os jogadores poderão ir para o Campanário do Alquimista e criar Equipamentos usando outras peças de Equipamento como ingredientes. Primeiro, os jogadores selecionam o tipo de equipamento que desejam criar e, em seguida, escolhem o Nível / Conjunto / Grau / Estatuto Principal do Equipamento, dependendo do equipamento e da moeda usada. Agora, os jogadores podem encontrar um uso benéfico para o equipamento que eles não tinham anteriormente.

※  A imagem pode ser ajustada no futuro.
※  As configurações de idioma serão aplicadas quando atualizadas.

Uma nova moeda será necessária ao finalizar o Stat principal do equipamento. Originalmente, tínhamos planejado usar Catalisadores, no entanto, isso será reprojetado devido ao fato de que os Catalisadores se tornaram escassos com o recente ajuste de Skill Enhance que ocorreu e isso pode ser um fardo para nossos jogadores. Esperamos que o sistema de conversão de equipamentos alivia a dificuldade de obter melhores equipamentos.

2) Chefe Mundial

O World Boss também será implementado em novembro.
※  A imagem pode ser ajustada no futuro.
※  As configurações de idioma serão aplicadas quando atualizadas.

Os jogadores podem usar vários heróis e competir para alcançar a maior pontuação no conteúdo do World Boss. Uma equipe será composta por 4 heróis. Um total de 16 heróis participará, com três equipes criadas usando seus heróis e uma equipe criada por um membro da guilda como uma equipe de apoiadores.

Uma equipe de suporte pode ser selecionada entre as equipes pré-registradas, de acordo com o Bônus Elementar do chefe. Semelhante à maneira como os apoiadores são selecionados no Adventure, essa equipe de apoiadores será selecionada antes do início da batalha.

O bônus elementar gira regularmente e o bônus de classe que será aplicado é diferente para cada membro. Portanto, é importante que os jogadores usem diferentes tipos de torcedores a cada vez para corresponder à condição, a fim de obter uma pontuação mais alta.

No entanto, as equipes de apoiadores só podem ser usadas um número limitado de vezes; portanto, é necessário organizar partidos de apoiadores ideais entre os membros para que a guilda atinja uma pontuação mais alta. As equipes de NPCs servirão como uma equipe de suporte durante a pré-temporada, mas será possível usar as equipes de outros membros quando a temporada regular começar.
※  A imagem pode ser ajustada no futuro.
※  As configurações de idioma serão aplicadas quando atualizadas.
※  A imagem pode ser ajustada no futuro.
※  As configurações de idioma serão aplicadas quando a atualização

Certificar-nos-emos de satisfazer o desejo de criar diferentes heróis para o conteúdo do World Boss.

3) Novas linhas de voz adicionadas para determinado conteúdo

Linhas de voz serão adicionadas para determinado conteúdo. Primeiro, linhas de voz para Guardiões serão adicionadas.
※  A imagem pode ser ajustada no futuro.
※  As configurações de idioma serão aplicadas quando a atualização.

Além disso, os jogadores poderão desfrutar das linhas únicas de acampamento dos heróis ouvindo as vozes de seus heróis. As linhas de acampamento podem ser ouvidas a qualquer momento, não apenas através do labirinto, mas também através da função de complemento de intimidade.

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